Start'Upsi - Um programa para psicólogos que querem iniciar na clínica

Objetivo
Trabalhar a inserção do psicólogo no mercado de trabalho através de um programa de formação e posicionamento profissional.

Justificativa
Goiânia já é uma metrópole, e como tal carrega consigo vários desafios para a vida em sociedade. Na região metropolitana habitam mais de 2 milhões de pessoas que trabalham, estudam, se relacionam na típica dinâmica urbana que marca as comunidades do século XXI.

Mas esta vida urbana carrega consigo muitos preços: vários são os temores, inseguranças e dificuldades que, quando não são bem acompanhados, acabam por afetar a vida e a saúde psicológica dos indivíduos. Desta forma, a demanda de acompanhamento psicoterapêutico em Goiânia tem crescido muito nos últimos anos, mas infelizmente o mercado de trabalho ainda está muito concentrado nas mãos de clínicas e empresas tradicionais.

Há espaço para todos! E o nosso objetivo é ajudar você, psicólogo e psicóloga clínica que deseja entrar nesta gratificante área de trabalho, promovendo a saúde mental e ainda vivendo daquilo que você sempre sonhou: psicoterapia!

Nosso projeto é empreendedor, e estamos buscando psicólogos igualmente empreendedores que tenha coragem e vontade de trabalhar! Se você vier conosco vai aprender a trabalhar com psicologia clínica em Goiânia, mas saiba que isso, como nada na vida será fácil, mas que no final, quando você tiver aprendido valiosas lições e estiver na prática, ficará cada vez mais satisfeito!

Nós, do Projeto Psicologia Goiânia, desenvolvemos um método exclusivo de posicionamento de mercado e de prática clínica, ao qual você pode ingressar e fazer parte conosco! Quer conhecer? Clique em nosso formulário abaixo e se inscreva que entraremos em contato!

Veja o vídeo para entender sobre o Program Start'Upsi:





Requisitos Básicos para Participar

  • Psicólogo(a) com inscrição ativa no CRP 09, não respondendo a nenhum processo ético.



Informações - ABERTURA DA 4ª TURMA



Inscreva-se para saber os valores e conhecer a clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages